Como Protocolar sua Solicitação?

Para envio de requerimentos e solicitações.

Protocolo de processos e documentos para serem anexados a processos, enviar para o e-mail: processo@paranaprevidencia.pr.gov.br

Para outras solicitações

  • Declarações
  • Cópias de processos digitais
  • Reserva de margem de beneficiários sem PR-Consig como TJ, TC, ALEP e MP

Enviar para o e-mail:   atendimento@paranaprevidencia.pr.gov.br

Para as solicitações abaixo, somente para beneficiários com e-mail cadastrado em sistema da PARANAPREVIDENCIA

Observação: Ao encaminhar sua solicitação pelos canais eletrônicos você receberá um e-mail automático de "confirmação de recebimento", caso isto não ocorra, favor entrar em contato com o Call Center, através do 0800-6430037.

Agendamento

Atendimentos na sede da PARANAPREVIDENCIA, em Curitiba, ou nos seguintes postos de atendimento dos Núcleos Regionais de Educação:

Atendimento exclusivamente com agendamento prévio.

Agendar Atendimento

Localização

Na capital, das 08:30 horas até as 17:30 horas, de segunda a sexta-feira, na Central de Atendimento, na Rua Inácio Lustosa, nº 700, téreo, bairro São Francisco, em Curitiba.

Para atendimento no interior do Estado, consultar nossos postos de atendimento