PARANAPREVIDÊNCIA lança novo portal na Internet 19/12/2022 - 14:24

A PARANAPREVIDÊNCIA colocou no ar nesta quinta-feira (22) o novo portal da Instituição na Internet. Com novo layout e navegabilidade muito mais fácil, o site segue os padrões dos demais portais do Governo do Estado do Paraná.

O diretor-presidente da PARANAPREVIDÊNCIA, Felipe Vidigal, explica que o foco do novo portal é a acessibilidade dos beneficiários e os serviços prestados pela Instituição. “Agilidade na busca pelos serviços que nós prestamos e navegabilidade facilitada são os grandes diferenciais do novo Portal”, afirmou. “Atualmente, além do Aplicativo da PARANAPREVIDÊNCIA, o Portal concentra as buscas dos nossos beneficiários pelos serviços de que necessitam”, completou.

Desenvolvido em parceria entre a Celepar e a área de informática da PARANAPREVIDÊNCIA, o Portal traz, de forma descomplicada, os serviços de que necessitam os beneficiários. A navegação intuitiva torna a busca pelos serviços mais rápida e ainda mais segura, garantindo que aposentados e pensionistas terão acesso ao que buscam em tempo reduzido.