Notícias Institucionais

16/03/2022

16 de Março - Dia da Ouvidoria

Neste 16 de março é comemorado o Dia da Ouvidoria em todo o País. A Ouvidoria da PARANAPREVIDÊNCIA é uma das mais antigas do Estado do Paraná e completou 23 anos de existência em fevereiro

No ano passado foram realizados mais de 7 mil atendimentos e, em 2020, mais de 8 mil, números que colocam a Ouvidora da Instituição entre as dez maiores do Paraná em volume anual de atendimentos.

“O papel do profissional da Ouvidoria é ser um articulador de soluções que buscam melhorar processos, produtos e serviços nas instituições”, explica a ouvidora da PARANAPREVIDÊNCIA, Enoy Cantelmo, que ressalta também a importância da certificação em Ouvidorias junto à Ouvidoria-Geral da União.

A Ouvidoria constitui um canal de atendimento indireto da PARANAPREVIDÊNCIA para prestar orientações, esclarecimentos, informações, receber reclamações, denúncias e elogios dos beneficiários (aposentados e pensionistas), servidores ativos e cidadãos em geral.

As formas de atendimento da Ouvidoria da PARANAPREVIDÊNCIA estão disponíveis aqui no site da Instituição. Na aba do lado esquerdo clique em Ouvidoria e depois em Fale com a Ouvidoria.

 

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.

Serviços on-line

Todos os serviços
  • Acesso ao Sistema PRCONSIG
  • Sistema de Agendamento
  • Portal da Transparência PRPREV
  • Integridade e Compliance
  • Programa Viver a Vida
  • Pró-Gestão
  • Licitações ao Vivo
  • Acesso Restrito Emrpegado
  • Canal de Denúncias

Atendimento

  • Atendimento Telefônico 0800-643-0037
  • Locais de Atendimento

    Encontre o posto de atendimento mais próximo de você

  • Horário de Atendimento do Call Center

    08h30 às 18h00

  • Fale Conosco

    Entre em contato por e-mail para tirar suas dúvidas, fazer críticas e elogios.

    Enviar Mensagem