Notícias Institucionais

04/03/2021

Atendimento ao Beneficiário

Neste período, a Central de Atendimentos e o Call Center da PARANAPREVIDÊNCIA recebem grande demanda de solicitações e ligações por conta da emissão dos Comprovantes de Rendimentos.

Esta grande demanda, ainda esta maior por conta da pandemia e a falta de atendimento presencial.

Para facilitar, foram disponibilizados alguns canais para emissão do Comprovante de Rendimentos:

- Portal do Servidor:
https://wwws.portaldoservidor.pr.gov.br/cchequenet/


- Aplicativo da PARANAPREVIDENCIA:
http://www.paranaprevidencia.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=89


Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.

Serviços on-line

Todos os serviços
  • Acesso ao Sistema PRCONSIG
  • Sistema de Agendamento
  • Portal da Transparência PRPREV
  • Integridade e Compliance
  • Programa Viver a Vida
  • Pró-Gestão
  • Licitações ao Vivo
  • Acesso Restrito Emrpegado
  • Canal de Denúncias

Atendimento

  • Atendimento Telefônico 0800-643-0037
  • Locais de Atendimento

    Encontre o posto de atendimento mais próximo de você

  • Horário de Atendimento do Call Center

    08h30 às 18h00

  • Fale Conosco

    Entre em contato por e-mail para tirar suas dúvidas, fazer críticas e elogios.

    Enviar Mensagem