Notícias em Destaques

07/05/2020

Celepar lança canal para tirar dúvida sobre uso de tecnologia

As plataformas tecnológicas vêm sendo muito utilizadas para minimizar o impacto da pandemia da Covid-19, em especial no isolamento social e distanciamento físico. Para atender os cidadãos que possuem algum tipo de dúvida ou dificuldades com estas tecnologias, foi lançado o TechAjuda Celepar.

Trata-se de um canal de contato que busca esclarecer questionamentos relacionados aos serviços ofertados pelo Governo, que podem ser úteis neste momento de pandemia.

O serviço de atendimento já está disponível. Por meio do WhatsApp, os cidadãos podem receber ajuda e orientações sobre uso de sites, aplicativos e outras soluções tecnológicas.

Simplificar

Desenvolvido pela Celepar, o projeto busca garantir e simplificar o acesso à informação. “Em um momento tão delicado como o que estamos vivendo, em que tudo precisou ser feito rapidamente com apoio direto da tecnologia, vamos ajudar, do jeito mais simples, aqueles que ainda não se sentem tão confortáveis nesse universo”, afirma Luiz Gustavo Dalazen, gestor da área de sustentabilidade e responsabilidade social da Celepar e responsável pelo projeto.

“O apoio se dá ofertando um canal direto para tirar dúvidas e auxiliar nos diversos serviços disponíveis para bem passar a quarentena”, diz Dalazen.

Funcionamento

O contato para o uso do serviço pode ser feito pelo número do WhatsApp (41) 99124-2342 ou pelo link wa.me/5541991242342. Os atendimentos serão realizados de segunda a sexta, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.

Serviços on-line

Todos os serviços
  • Acesso ao Sistema PRCONSIG
  • Sistema de Agendamento
  • Portal da Transparência PRPREV
  • Integridade e Compliance
  • Programa Viver a Vida
  • Licitações ao Vivo
  • Acesso Restrito Emrpegado

Atendimento

  • Atendimento Telefônico 0800-643-0037
  • Locais de Atendimento

    Encontre o posto de atendimento mais próximo de você

  • Horário de Atendimento do Call Center

    08h30 às 18h00

  • Fale Conosco

    Entre em contato por e-mail para tirar suas dúvidas, fazer críticas e elogios.

    Enviar Mensagem