Notícias Institucionais

18/03/2020

Alteração do Horário de Atendimento

Considerando que a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou que a contaminação com o coronavírus, causador da COVID-19, caracteriza pandemia e por força dos Decretos nº 4230 e nº 4310 do Governo do Estado do Paraná, que dispõe sobre as medidas de saúde pública de importância internacional decorrente da referida pandemia, a fim de evitar contaminações, conter a propagação e o contágio e de restringir riscos, o atendimento ao público da PARANAPREVIDÊNCIA está suspenso. Para atendimentos estamos disponíveis nos canais de comunicação da Instituição no site e no Call Center, fone 0800 643 0037 (das 13:00 às 17:00 horas).

Aos beneficiários da PARANAPREVIDÊNCIA informamos que, o recadastramento de APOSENTADOS foi suspenso, portanto não terão seus pagamentos bloqueados.

Não há previsão da abertura de um novo ciclo de recadastramento de inativos.

PENSIONISTAS serão convocados para o recadastramento em julho/20, com prazo para regularização em setembro/20.

PENSIONISTAS UNIVERSITÁRIOS:

1. O agendamento para realização do recadastramento presencial foi suspenso em face das medidas de prevenção quanto à pandemia.

2. O prazo para regularização permanece sendo até 30/abril/2020.

3. Os pensionistas universitários deverão encaminhar seus recadastramentos por e-mail, seguindo as seguintes instruções:

3.1 -  Deverão ser atualizados os dados cadastrais no sistema PAC-RH: clique aqui

3.2 -  Imprimir o protocolo de recadastramento e assinar.

3.3 - Escanear o protocolo de recadastramento, acompanhado por cópia do RG (frente e verso) e a declaração da matrícula (de preferência as que possam ser validadas on line). Estão dispensados os demais documentos e está dispensado o reconhecimento de firma ou de cópia de documentos.

3.4  - Encaminhar a documentação descrita no item 3.3 para o seguinte e-mail: prprev.universitarios@paranaprevidencia.pr.gov.br

4. A não manifestação do pensionista universitário implicará no bloqueio de seu pagamento.

5. Tais providências ocorrem em caráter excepcional para o mês de março/abril. A partir de agosto, serão aplicados os regramentos já existentes.

Beneficiários cujos pagamentos estejam bloqueados, entrar em contato com o Call Center, pelo fone 0800-643-0037

Senhas do Portal do Servidor para acessar Informe de Rendimentos e Contracheque, solicitar através do email: atendimento@paranaprevidencia.pr.gov.br. Será enviado ao e-mail ou Whatsapp do beneficiário já cadastrado no sistema.

Orienta-se que os servidores mantenham seu cadastro atualizado, em especial o email e telefone celular, para outras comunicações.

Dúvidas e informações: 0800 643 0037
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