Notícias em Destaques

30/05/2018

Cida nomeia novos diretores da PARANAPREVIDÊNCIA

A governadora Cida Borghetti nomeou nesta quarta-feira (30) à nova diretoria da PARANAPREVIDÊNCIA. O advogado Marlus de Oliveira assume a presidência do órgão, que é vinculado à Secretaria de Estado da Administração e Previdência.

Oliveira disse que a meta é fortalecer a instituição. “Nossa atuação será baseada em uma gestão transparente, voltada ao servidor do Estado e para o crescimento da instituição, conforme determinação do Governo do Paraná”, afirmou Oliveira. Ele também falou sobre desafios. “O país passa por um momento de dificuldades, incluindo a área previdenciária, mas tenho certeza que com a equipe que estamos formando será possível tornar a PARANAPREVIDÊNCIA um modelo de gestão”, disse ele.

Marlus Oliveira é formado em Direito pela Universidade Tuiuti do Paraná, com pós-graduação em Direito Civil pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Atuou como assessor do Tribunal de Justiça do Paraná, da Assembleia Legislativa do Paraná e na assessoria da Procuradoria-Geral de São José dos Pinhais.

DIRETORES - Também foram nomeados nesta quarta-feira, como diretor financeiro, Dorival Dias; diretor previdenciário, Edson Wasen; diretor jurídico, Mauro Borges; e diretor administrativo, José Roberto Garcez do Nascimento.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.

Atendimento

  • Atendimento Telefônico 0800-643-0037
  • Locais de Atendimento

    Encontre o posto de atendimento mais próximo de você

  • Horário de Atendimento na Capital
      das 8h30 às 17h00

  • Fale Conosco

    Entre em contato por e-mail para tirar suas dúvidas, fazer críticas e elogios.

    Enviar Mensagem