Notícias em Destaques

14/12/2017

PARANAPREVIDÊNCIA vai ao litoral homenagear servidores que encerraram carreira

Nesta quarta-feira a PARANAPREVIDÊNCIA realizou em Paranaguá mais um ato de homenagem aos servidores estaduais aposentados em 2016 das cidades do litoral.
O Diretor-Presidente da PARANAPREVIDÊNCIA, Wilson Quinteiro, ressaltou que primeiro dedicamos tempo ao trabalho e agora, na aposentadoria, à família, ao empreendedorismo e outras atividades. Acrescentou que tanto o trabalho quanto a família e os projetos pessoais precisam do nosso tempo, por isso é tão importante usá-lo com sabedoria e incluiu “o tempo escreve nossa própria história”.
Na oportunidade, Quinteiro parabenizou a todos os servidores do litoral, destacando que esse é um momento festivo de reconhecimento pelos anos de dedicação ao Estado do Paraná e concluiu: “como a vida é transitória, sejamos felizes”.
O Diretor de Administração, José Lagana, ressaltou que na aposentadoria é possível continuar com a mesma lucidez e vitalidade como na vida laborativa.
O Presidente da Associação dos Servidores Públicos do Paraná, Álvaro Richuv, por ser servidor público, expressou sua identificação com os homenageados e consequente alegria por participar desse momento.
Foram aposentados no ano passado 152 servidores estaduais das cidades de Paranaguá, Matinhos, Guaratuba, Antonina, Guaraqueçaba, Morretes e Pontal do Sul.
A cerimônia de entrega de menções honrosas ocorreu na Câmara Municipal de Paranaguá e contou com a presença das seguintes autoridades: o Diretor-Presidente da PARANAPREVIDÊNCIA – Wilson Quinteiro, o Diretor de Administração da PARANAPREVIDÊNCIA – José Lagana, a Diretora-Presidente da Paranaguá Previdência – Adriana Maia Albini, a Chefe do Núcleo Regional de Educação de Paranaguá – Selma Camargo Meira e o Presidente da Associação dos Servidores Públicos do Paraná (ASPP) – Álvaro Richuv.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.

Atendimento

  • Atendimento Telefônico 0800-643-0037
  • Locais de Atendimento

    Encontre o posto de atendimento mais próximo de você

  • Horário de Atendimento na Capital
      das 8h30 às 17h00

  • Fale Conosco

    Entre em contato por e-mail para tirar suas dúvidas, fazer críticas e elogios.

    Enviar Mensagem