Notícias em Destaques

26/10/2017

PARANAPREVIDÊNCIA implanta progressões da PM em novembro

Em reunião com representantes da Polícia Militar nesta quinta-feira (26) a diretoria da PARANAPREVIDÊNCIA anunciou que, na folha de pagamentos do mês de novembro, serão pagas também as progressões na carreira a 608 policiais militares aposentados em 2016.
O diretor-presidente da PARANAPREVIDÊNCIA, Wilson Quinteiro, afirmou que tanto a instituição quanto o Governador Beto Richa, entendem que é de direito dos policiais militares a concessão dos benefícios. Quinteiro determinou que os trâmites para a implantação das futuras promoções e progressões sejam agilizados com a maior brevidade possível. “Aquilo que é de incumbência da PARANAPREVIDÊNCIA será realizado com rapidez processual, de acordo com o que prevê a legislação vigente”, afirmou. “
Estiveram presentes na reunião o Major Antônio Zanatta Neto, o Major Marcos Antônio Benetti, o Tenente Coronel José Carlos Graciano, o Tenente Felipe Haleyson Ribeiro dos Santos e Claudiomiro de Lima Soares.

Participaram ainda o diretor de administração da PARANAPREVIDÊNCIA, José Lagana, o diretor jurídico, Jefferson Zaneti e o diretor de previdência, Edson Wasem.
PM

PM
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.

Atendimento

  • Atendimento Telefônico 0800-643-0037
  • Locais de Atendimento

    Encontre o posto de atendimento mais próximo de você

  • Horário de Atendimento na Capital
      das 8h30 às 17h00

  • Fale Conosco

    Entre em contato por e-mail para tirar suas dúvidas, fazer críticas e elogios.

    Enviar Mensagem