Notícias Institucionais

16/05/2017

PARANAPREVIDÊNCIA inicia procedimento de Certificação da Qualidade

O Conselho Diretor da PARANAPREVIDÊNCIA homologou no último dia 10 a contratação do Instituto Totum, empresa vencedora da licitação para a realização da Auditoria de Re-certificação da Qualidade, na ISO 9001:2008, deste ano.

As auditorias de Re-certificação são realizadas a cada três anos, ou seja, a cada fechamento de ciclo de auditorias. “A manutenção da certificação da Qualidade é de extrema importância na PARANAPREVIDÊNCIA, pois é o reflexo da nossa preocupação com a eficiência nos serviços que prestamos aos nossos beneficiários”, afirmou o diretor-presidente da instituição, Wilson Quinteiro. O trabalho será iniciado na primeira semana de julho.

O contrato prevê a realização de mais uma auditoria de manutenção em 2018 e outra em 2019. Na auditoria de 2018 a PARANAPREVIDÊNCIA vai fazer a transição para a ISO 9001:2015. Desta forma, a equipe de auditores internos da instituição vai realizar também mais uma auditoria, esta interna em 2017, necessária para que haja a transição para a nova certificação.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.

Atendimento

  • Atendimento Telefônico 0800-643-0037
  • Locais de Atendimento

    Encontre o posto de atendimento mais próximo de você

  • Horário de Atendimento na Capital
      das 8h30 às 17h00

  • Fale Conosco

    Entre em contato por e-mail para tirar suas dúvidas, fazer críticas e elogios.

    Enviar Mensagem