COVID-19 - Informações e Contingências

I. CONSIDERANDO que a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou, em 11 de março de 2020, que a contaminação com o coronavírus, causador da COVID-19, caracteriza pandemia;

II. CONSIDERANDO a necessidade de evitar contaminações de grande escala e de restringir riscos;

III. CONSIDERANDO o Decreto nº 4230 do Governo do Estado do Paraná, que dispõe sobre as medidas de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia do Coronavírus - COVID-19 e a fundamental necessidade de conter a propagação e o contágio;

IV – Considerando que o Governador do Estado do Paraná, por meio do Decreto Estadual 4319, publicado em 8 de abril de 2020, declarou o estado de calamidade pública, para fins de enfrentamento e resposta ao desastre de doenças infecciosas virais, causado pela epidemia do Coronavírus – COVID-19

A PARANAPREVIDÊNCIA PRESTA AS INFORMAÇÕES ABAIXO:

a) O atendimento ao público está suspenso e para evitar o congestionamento de ligações, foram disponibilizados serviços que podem ser solicitados por e-mail:

     • A.1) Protocolo de Processos_através das orientações aqui

     • B.2) Solicitações de Informe de Rendimento, Senha de Contracheque, Declarações, Cópias de Processos Digitais e Reserva de Margem (servidores TJ, TC, ALEP, MP sem PrConsig).

As solicitações podem ser feitas encaminhando mensagem para o e-mail: atendimento@paranaprevidencia.pr.gov.br (Importante: apenas para servidores com e-mail cadastrado no sistema da PARANAPREVIDENCIA)

• Solicitação de Cadastro ou Alteração de E-mail através das orientações aqui

O Recadastramento está suspenso, mais informações aqui

Demais informações através do 0800-643-0037, disponível de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 18h.

Procuraremos atender as solicitações em 48 horas úteis.

IMPOSTO DE RENDA – Acesso ao Informe de Rendimentos para declaração IR2019 – Clique Aqui

SENHA PRCONSIG E PAC– Redefinir – Clique Aqui





Recomendar esta página via e-mail:

Serviços on-line

Todos os serviços
  • Acesso ao Sistema PRCONSIG
  • Sistema de Agendamento
  • Portal da Transparência PRPREV
  • Integridade e Compliance
  • Programa Viver a Vida
  • Licitações ao Vivo
  • Acesso Restrito Emrpegado

Atendimento

  • Atendimento Telefônico 0800-643-0037
  • Locais de Atendimento

    Encontre o posto de atendimento mais próximo de você

  • Horário de Atendimento do Call Center

    08h30 às 18h00

  • Fale Conosco

    Entre em contato por e-mail para tirar suas dúvidas, fazer críticas e elogios.

    Enviar Mensagem