Ouvidoria - Formas de Atendimento

Atendimento Presencial

O atendimento presencial é efetuado diretamente na Ouvidoria da PARANAPREVIDÊNCIA, sobretudo quando necessário resguardar discrição e sigilo. O contato direto possibilita a mediação da Ouvidoria para respostas imediatas e, não sendo possível a resposta imediata, a abertura do processo com tramitação semelhante à dos demais processos.

Endereço: Rua Inácio Lustosa nº 700 - Bloco A - Subsolo - Bairro São Francisco - Curitiba - Paraná.

CEP: 80510-000

Telefones: (41) 33043028 e (41) 33043173  -  Fax (41) 33043106.

Horário de atendimento presencial da Ouvidoria: das 08:30 às 12:00  e das 13:30 às 17:00 horas.

Atendimento pela Internet

Para esclarecer dúvidas, fazer sugestões ou críticas, formulário Fale Conosco.

Denúncias

Para formalizar uma denúncia, deverá usar o requerimento próprio, preenchê-lo e encaminhá-lo por correspondência ao endereço acima mencionado.

- Acessar o Requerimento -


NRE 1    BPM

Agências da CEF

CGE

Recomendar esta página via e-mail:

Atendimento

  • Atendimento Telefônico 0800-643-0037
  • Locais de Atendimento

    Encontre o posto de atendimento mais próximo de você

  • Horário de Atendimento na Capital
      das 8h30 às 17h00

  • Fale Conosco

    Entre em contato por e-mail para tirar suas dúvidas, fazer críticas e elogios.

    Enviar Mensagem