Ouvidoria - Formas de Atendimento

COMUNICADO


EM RAZÃO DA PANDEMIA E DO DECRETO ESTADUAL Nº 4230/2020, A OUVIDORIA  NÃO  REALIZARÁ ATENDIMENTO PRESENCIAL A PARTIR DE 19 DE MARÇO DE 2020, até ulterior deliberação.

O ATENDIMENTO OCORRERÁ APENAS POR DUAS FORMAS:

  •   TELEFONE: (41) 3304-3028 -  das 10:00 às 17:00 horas
  •   INTERNET: “Fale Conosco” do site da PARANAPREVIDÊNCIA

CONTAMOS COM SUA COMPREENSÃO.

 

Atendimento Presencial

O atendimento presencial é efetuado diretamente na Ouvidoria da PARANAPREVIDÊNCIA, sobretudo quando necessário resguardar discrição e sigilo. O contato direto possibilita a mediação da Ouvidoria para respostas imediatas e, não sendo possível a resposta imediata, a abertura do processo com tramitação semelhante à dos demais processos.

Endereço: Rua Inácio Lustosa nº 700 - Bloco A - Subsolo - Bairro São Francisco - Curitiba - Paraná.

CEP: 80510-000

► Informações gerais e sobre processos:

Exclusivamente através do fone 0800-643-0037 (ligação gratuita)


Reclamações, sugestões e críticas:

Telefones da Ouvidoria :  (41) 3304-3028, (41) 3304-3173  e (41) 3304-3282 -  Fax (41) 3304-3106.

Horário de atendimento presencial da Ouvidoria: das 08:30 às 12:00  e das 13:30 às 17:00 horas (temporariamente suspenso).

Atendimento pela Internet

Para fazer sugestões, reclamações, críticas ou elogios, formulário Fale Com a Ouvidoria.

Denúncias

Para formalizar uma denúncia, deverá usar o requerimento próprio, preenchê-lo e encaminhá-lo por correspondência ao endereço acima mencionado.

- Acessar o Requerimento -


Pesquisa de satisfação da Ouvidoria Geral do Estado do Paraná: clicar aqui

Outras Ouvidorias do Poder Executivo Estadual: clicar aqui



Recomendar esta página via e-mail:

Serviços on-line

Todos os serviços
  • Acesso ao Sistema PRCONSIG
  • Sistema de Agendamento
  • Portal da Transparência PRPREV
  • Integridade e Compliance
  • Programa Viver a Vida
  • Pró-Gestão
  • Licitações ao Vivo
  • Acesso Restrito Emrpegado
  • Canal de Denúncias

Atendimento

  • Atendimento Telefônico 0800-643-0037
  • Locais de Atendimento

    Encontre o posto de atendimento mais próximo de você

  • Horário de Atendimento do Call Center

    08h30 às 18h00

  • Fale Conosco

    Entre em contato por e-mail para tirar suas dúvidas, fazer críticas e elogios.

    Enviar Mensagem