Ouvidoria - Formas de Atendimento

A Ouvidoria é uma unidade de atendimento indireto. As unidades de atendimento direto da PARANAPREVIDÊNCIA são a Central de Atendimento e o Call-Center. O beneficiário ou segurado deve entrar, inicialmente, em contato com as duas unidades de atendimento direto. Somente após é de que deverá entrar em contato com a Ouvidoria.

Atendimento Presencial

É realizado nas dependências da Ouvidoria na sede da PARANAPREVIDÊNCIA, em Curitiba, sendo resguardados o sigilo e a confidencialidade, do mesmo modo que nas outras formas de atendimento.

Endereço: Rua Inácio Lustosa nº 700 - Bloco A - Subsolo - Bairro São Francisco - Curitiba - Paraná.

CEP: 80510-000

► Informações gerais e sobre processos:

Exclusivamente através do fone 0800-643-0037 (ligação gratuita)


Reclamações, solicitações, sugestões e críticas:

Telefones da Ouvidoria:  (41) 3304-3028, (41) 3304-3173 e (41) 3304-3282.  Fax (41) 3304-3106.

Horário de atendimento presencial da Ouvidoria: das 08:30 às 12:00  e das 13:00 às 17:00 horas.

Atendimento pela Internet

Para fazer sugestões, reclamações, críticas ou elogios, utilizar o formulário Fale Com a Ouvidoria.

Denúncias

Para formalizar uma denúncia, deverá usar o requerimento próprio, preenchê-lo e encaminhá-lo por correspondência ao endereço acima mencionado, ou ao enviar o requerimento (e demais documentos que possuir) para o endereço de e-mail:  processo@paranaprevidencia.pr.gov.br

- Acessar o Requerimento -


Para acessar as outras Ouvidorias do Poder Executivo Estadual: clicar aqui

Para acessar as Ouvidorias do Poder Executivo Federal: clique aqui


Recomendar esta página via e-mail:

Serviços on-line

Todos os serviços
  • Acesso ao Sistema PRCONSIG
  • Sistema de Agendamento
  • Portal da Transparência PRPREV
  • Programa Viver a Vida
  • Pró-Gestão
  • Licitações ao Vivo
  • Acesso Restrito Emrpegado
  • Canal de Denúncias

Atendimento

  • Atendimento Telefônico 0800-643-0037
  • Locais de Atendimento

    Encontre o posto de atendimento mais próximo de você

  • Horário de Atendimento do Call Center

    08h30 às 18h00

  • Horário de Atendimento presencial

    08h30 às 17h30

  • Fale Conosco

    Entre em contato por e-mail para tirar suas dúvidas, fazer críticas e elogios.

    Enviar Mensagem