PARANAPREVIDÊNCIA moderniza Call Center 08/03/2024 - 10:57

A PARANAPREVIDÊNCIA está modernizando o sistema de atendimento telefônico aos beneficiários. Na próxima segunda (11) entra em operação o novo Call Center da Instituição, o Contact Center.

Entre as novas funcionalidades do sistema está o horário de atendimento ampliado, com funcionamento entre 8h e 20h, de segunda a sexta-feira, inclusive em feriados.

Outros avanços importantes são:

  • Modernização da URA com geração de protocolo de atendimento e histórico do cliente;
  • Ampliação da equipe de atendimento;
  • Multicanais de atendimento, inclusive WhatsApp;
  • Divulgações Institucionais: Campanhas, Eventos e Educação Previdenciária;
  • Pesquisa de Satisfação;
  • Adequação à LGPD e Proteção ao Tratamento de Dados;
  • Contato Ativo: Ligações diretas ao beneficiário;
  • Gestão de Qualidade: diminuição do tempo de espera e abandono de ligações.

O número do Call Center da PARANAPREVIDÊNCIA é 0800.643.0037